Estreante de “Uma Batalha Após a Outra” e ator de “Hamnet” foram esnobados pela Academia Entretenimento, #CNNPop, Cinema, Oscar, Paul Mescal, temporada de prêmios CNN Brasil
A estreante Chase Infiniti (“Uma Batalha Após a Outra”) e o irlandês Paul Mescal (“Hamnet: A Vida Antes de Hamlet”) são alguns dos nomes em destaque na temporada de prêmios de 2026.
Eles competiram nas principais premiações de janeiro, o Critics Choice Awards e o Globo de Ouro, e concorrem no The Actor Awards e Bafta.
Apesar de serem indicados nos principais “termômetros” para o Oscar, Infiniti e Mescal foram esnobados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e ficaram fora das indicações da premiação.
A atriz de “Uma Batalha Após a Outra” estava cotada para a categoria de Melhor Atriz, mas Jessie Buckley (“Hamnet: A Vida Antes de Hamlet”), Rose Byrne (“Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria”), Kate Hudson (“Song Sung Blue”), Renata Reinsve (“Valor Sentimental”) e Emma Stone (“Bugonia”) levaram a melhor.

Já Mescal perdeu o lugar em Melhor Ator Coadjuvante para Benicio del Toro (“Uma Batalha Após a Outra”), Jacob Elordi (“Franskenstein”), Delroy Lindo (“Pecadores”), Sean Penn (“Uma Batalha Após a Outra”) e Stellan Skarsgård (“Valor Sentimental”).

A cerimônia do Oscar está marcada para 15 de março.

