Alemão supera Ben Shelton em casa e conquista 24ª título na carreira
Este conteúdo foi originalmente publicado em Zverev conquista terceiro título em Munique após vencer americano no site CNN Brasil. Tênis, Alexander Zverev, ATP, CNN Esportes CNN Brasil
O alemão Alexander Zverev comemorou seu aniversário de 28 anos em grande estilo neste domingo (20), ao vencer o americano Ben Shelton por 6/2 e 6/4 na final do ATP de Munique.
O tenista de 28 anos apresentou um jogo consistente para superar o segundo cabeça de chave, alcançando seu 24º título na carreira e o primeiro da temporada.
Campeão em Munique em 2017 e 2018, Zverev agora iguala o recorde de três títulos no torneio, também pertencente ao compatriota Philipp Kohlschreiber.
Trophy secured, home crowd roaring! 
How’s that for a birthday present, @AlexZverev?
@BMWOpen500 | #BMWOpen pic.twitter.com/yeURZembry
— ATP Tour (@atptour) April 20, 2025
Apoiado pela forte presença do público, o cabeça de chave número 1 dominou o jovem de 22 anos desde o início, conquistando uma quebra cedo para controlar a partida. Ele fechou o primeiro set com facilidade em 6-2 e iniciou o segundo com mais uma quebra, mantendo o ritmo.
“Eu sabia que teria que jogar meu melhor tênis hoje, o Ben estava jogando extremamente bem nesta semana”, disse Zverev. “As condições favorecem bastante o jogo dele, está muito quente e muito rápido. Para ser justo, elas também me favorecem. Estou aproveitando bastante meu aniversário até agora.”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Zverev conquista terceiro título em Munique após vencer americano no site CNN Brasil.