Treinador negocia com o clube carioca desde a saída de Fábio Carille
Este conteúdo foi originalmente publicado em Vasco se aproxima de acordo com Fernando Diniz no site CNN Brasil. Vasco da Gama, CNN Esportes, Fernando Diniz, Futebol brasileiro, Vasco CNN Brasil
Vasco e Fernando Diniz caminham para um acerto ainda nesta semana. O ex-Seleção Brasileira é alvo único para assumir a vaga deixada por Fábio Carille, demitido na última segunda-feira (28).
Partes burocráticas ainda precisam ser resolvidas, mas, segundo apurou o CNN Esportes, avançando na informação do ge, o momento é de otimismo nos corredores da Colina Histórica.
Diniz no Vasco?
É isso que dizem os ventos de São Januário. Diniz foi sondado pela diretoria do Cruzmaltino logo depois da demissão de Fábio Carille e, rapidamente, se tornou alvo para substituí-lo.
A amizade com Pedrinho, presidente do Vasco, pesou na hora de negociar, e o treinador rapidamente aceitou o modelo esportivo do clube carioca. Diniz teria autonomia no futebol para contratar e, inclusive, sugeriu alguns nomes para a equipe profissional.
O que segura o acerto são os vencimentos mensais. Diniz sinalizou com salário de quase R$ 2 milhões, enquanto o Vasco, inicialmente, gostaria de pagar metade desse valor. As partes trabalham para chegar a um denominador comum, mesmo que o Cruzmaltino ceda mais.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Vasco se aproxima de acordo com Fernando Diniz no site CNN Brasil.