Bruno Guimarães, atualmente no Newcastle-ING, afirmou que um dia pretende vestir as cores do Cruzmaltino
Este conteúdo foi originalmente publicado em Volante da Seleção Brasileira revela que quer jogar no Vasco no site CNN Brasil. Vasco da Gama, -itatiaia-esportes-, CNN Esportes, Vasco CNN Brasil
Um dos destaques do Newcastle, da Inglaterra, e figura constante nas convocações da Seleção Brasileira, o volante Bruno Guimarães revelou que tem o desejo de vestir a camisa do Vasco em algum momento.
Segundo ele, seu pai é torcedor do clube e ele também aprendeu a gostar do Cruzmaltino. Guimarães lembrou da presença constante em São Januário.
“Queria realizar o sonho do meu pai também de jogar no Vasco, minha família toda é vascaína, mas eu tenho uma gratidão eterna pelo Athletico-PR. Eu torço hoje em dia para os dois. Eu cresci em São Januário, sempre fui torcedor do Vasco”, disse à ESPN.
Natural do Rio de Janeiro, Bruno Guimarães iniciou a carreira no Osasco Audax, mas foi projetado para o futebol pelo Athletico-PR. Mesmo grato ao clube, ele revelou receio de um dia voltar para Curitiba.
“Quem me formou foi o Athletico-PR. Tenho uma gratidão pelo clube, saí de lá como ídolo. É algo que eu penso muito no futuro, o que eu vou fazer. A gente vê jogadores, às vezes, voltando para o clube e acabando com a idolatria que eles têm. Então, fica sempre essa pulga atrás da orelha. Não quero manchar isso de jeito nenhum. Mas é papo pra daqui a uns sete anos, agora não tenho nada na cabeça”, comentou.
Bruno defende o Newcastle há quatro temporadas e teve uma passagem pelo Lyon, da França. Pela Seleção, disputou a Copa do Mundo de 2022 e oma 32 jogos com um gol marcado.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Volante da Seleção Brasileira revela que quer jogar no Vasco no site CNN Brasil.