O crime ocorreu na noite de quarta-feira (4), durante assalto à residência da vítima, na zona oeste da capital e está sendo investigado como latrocínio. São Paulo, Crime, Polícia, São Paulo (geral) CNN Brasil
A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite desta sexta-feira (6) o homem suspeito de matar o engenheiro Francisco Paulo de Sebe Filippo, de 57 anos.
Segundo apurado pela CNN, o suspeito, identificado como Willian Alex Bueno, de 35 anos, é o responsável pelo disparo que matou Francisco. Ele será encaminhado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais, o Deic. O caso é investigado como latrocínio.
O crime ocorreu na última quarta-feira (4), durante um assalto à residência da vítima, no Jardim Paulista, zona oeste da capital.
De acordo com a polícia, os criminosos reviraram a suíte do imóvel em busca joias, relógios e outros itens de valor. Toda a ação durou cerca de dez minutos.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos fogem do local, deixando a residência em um HB20 de cor prata. O veículo foi encontrado abandonado em um bairro vizinho.
O caso segue sob investigação pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).