Apelidada carinhosamente como “Nonna”, a idosa esteve em “Eternal Sushine”, o álbum mais recente de cantora Entretenimento, #CNNPop, Ariana Grande, Morte CNN Brasil
A cantora Ariana Grande, 31, lamentou a morte de sua avó Marjorie, aos 99 anos. A idosa, que era carinhosamente apelidada de “Nonna”, esteve no álbum mais recente da artista pop com a faixa “Ordinary Things”, se tornando a artista mais velha a figurar na Billboard Hot 100, uma das principais paradas musicais.
Em suas redes sociais, a artista compartilhou um comunicado já publicado por Joan, a sua mãe, que anunciou a morte. “Estamos devastados em compartilhar a morte da querida matriarca da nossa família. Marjorie (Nonna) Grande faleceu em paz em sua casa e esteve cercada por sua família e entes queridos em cada momento de suas últimas semanas.”
Já em suas redes sociais, Ariana publicou uma foto do casamento de Marjorie e escreveu: “Para sempre”.
No final do ano passado, a cantora mostrou que levou a idosa aos cinemas para ver “Wicked”, adaptação cinematográfica do clássico da Broadway, em que ela é protagonista.
Além de compartilhar fotos do momento nos stories, Ariana publicou um vídeo da reação de Marjorie assistindo à performance de “Popular”, inteira na voz da dona do “Eternal Sunshine”. Ao final da música, a avó vibra e bate palmas.

