Ator foi escalado para viver personagem que já foi interpretado por Donald Sutherland Entretenimento, #CNNPop, jogos vorazes, Ralph Fiennes CNN Brasil
Após ser confirmado como Corionalus Snow em “Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita”, o ator Ralph Fiennes revelou que está ansioso para viver um dos personagens mais marcantes da franquia.
Ao The Hollywood Reporter, Fiennes disse que pretende honrar o personagem que já foi vivido por Donald Sutherland, que morreu em 2024, mas não pretende fazer uma cópia do que já foi apresentado anteriormente.
“Eu estou muito ansioso. Sou muito fã do Donald Sutherland, eu não quero tentar imitá-lo, até porque ninguém pode ser igual a ele“, afirmou. “E eu acho que ele criou um personagem muito complexo. Espero poder representar, de alguma forma, essa personalidade tão complexa”.
Anteriormente, o personagem foi vivido por Donald Sutherland, que interpretou Snow nos quatro filmes da franquia original; e Tom Blyth, que atuou como a versão jovem do personagem em “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”.
Alguns dos grandes nomes já divulgados para o longa-metragem foram de Ralph Fiennes (Presidente Snow), Kieran Culkin (Caesar), Elle Fanning (Effie), Maya Hawke (Wiress) e Jesse Plemons (Plutarch).
A trama de “Amanhecer na Colheita” será ambientada 24 anos antes dos acontecimentos do primeiro livro, quando Katniss e Peeta participaram dos Jogos Vorazes pela primeira vez. Esse período no universo fictício é conhecido como “Massacre Quaternário“, quando 48 tributos dos 12 distritos foram convocados para os jogos, incluindo Haymitch Abernathy.
No Distrito 12, Haymitch está tentando não pensar muito nas suas chances de ser sorteado. Mas quando seu nome é chamado, todos os sonhos dele desmoronam. Ele é separado de sua família e sua namorada e enviado para a Capital com outros três tributos do Distrito 12: uma menina que considera quase uma irmã, um rapaz viciado em calcular chances e apostas e a garota mais arrogante da cidade.
“Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita” estreia em 20 de novembro de 2026.
Austin Butler conta que foi rejeitado para papel em “Jogos Vorazes”