Declaração do ex-jogador em 2019 voltou a repercutir na internet após empate do Real Madrid Futebol Espanhol, CNN Esportes, Copa do Mundo de Clubes, Futebol brasileiro, Mundial de Clubes, Real Madrid CNN Brasil
O ex-jogador Carlos Alberto analisou o empate em 1 a 1 entre Real Madrid e Al-Hilal pela Copa do Mundo de Clubes na última quarta-feira (18). Em entrevista à CazéTV, o ex-meia detona a atuação do clube merengue.
“Nem roubando os caras conseguem. Aí quando eu falo de clima, logística, entendeu… Quem vê futebol tem que ter mais de um neurônio também pra entender como funcionam as coisas”, afirmou o ex-atleta em referência ao pênalti marcado para o Real no final da partida.
Carlos Alberto destacou mais uma vez as questões logísticas para jogar no Brasil.
“Imagina Real Madrid ou Arsenal ou Paris Saint-Germain jogar um jogo aqui no Rio de Janeiro, depois está lá em Manaus, depois lá no Rio Grande do Sul. Então muda. O corpo reage de algumas formas, teu sono. Então tem várias variantes, vários elementos que tem que classificar”, completou.
“E a prova está aí, jogando um campeonato maravilhoso, em um país que, nesse período é muito quente, então, você vê como os europeus estão sofrendo”, continuou.
Ao ser questionado sobre o pênalti marcado a favor do Real Madrid no final do jogo, que Valverde perdeu, foi realmente pênalti, ele respondeu: “Foi p* nenhuma”.
Uma declaração do ex-jogador em 2019 voltou a repercutir na internet após o empate do Real Madrid. Em participação no programa “Jogo Sagrado” do antigo canal Fox Sports, o ex-jogador disse: “Vamos falar de nível técnico? Traz o Real Madrid para jogar a Série B aqui. Eu afirmo que não ganha”.
“Eu falei que ele não ganha a Série B e continuo afirmando. O Real Madrid vem pra cá, mesmo que ele traga toda a estrutura dele, ele vai pegar o sol e botar o sol só para o adversário e jogar na sombra?”, disse.
Saiba por que Endrick não disputa o Mundial com o Real Madrid
“Outra coisa, vai jogar a Copa do Brasil, não é a Copa do Rei, não, você vai jogar lá em Manaus, no campo ruim, você iguala o bom e o ruim na mesma m*. Não adianta o Toni Kross ou o Modric querer dar 25 centavos na bola, não vai, é pau, porrada”, completou.
“Ai você perde um jogo lá, os caras querem te bater, lá em Madri todo mundo tem educação. Aí você não pode ir à academia, não pode ir à praia”, finalizou.