Governador de São Paulo e diversas autoridades participam de caminhada evangélica na capital paulista Política, Governo SP, Tarcísio de Freitas CNN Brasil
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), fez um discurso focado na importância da “reconciliação” durante sua participação na Marcha para Jesus, que acontece na capital paulista nesta quinta-feira (19).
Tarcísio iniciou sua fala lembrando um versículo bíblico que narra o perdão de Deus para aqueles que se arrependem.
“Dia de hoje é um dia de avivamento, é um dia de reconciliação, é o dia de buscar o perdão”, começou.
Em um palco repleto de autoridades e religiosos, Tarcísio ressaltou a necessidade de “perdão” para superar obstáculos.
“Quem às vezes não prospera, acha que não vai prosperar, porque a terra está seca, porque veio a praga, porque veio o gafanhoto, porque está faltando reconciliação. E o dia de hoje é o dia para a gente se reconciliar, é o dia para a gente louvar, para a gente agradecer, para a gente se humilhar, para a gente orar, para a gente pedir perdão pelos maus caminhos. Aí a praga vai embora, aí o malfeito vai embora, aí a gente vai se encontrar de novo na prosperidade”, declarou.
Mais cedo, enrolado em uma bandeira de Israel, o governador já havia cantado em cima de um dos trios elétricos que participa da caminhada evangélica. O país do oriente médio voltou a ser destaque no noticiário devido ao início de um conflito com o Irã na semana passada.
Além de Tarcísio, diversas outras autoridades participam do evento, como o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal, o presidente do PSD, Gilberto Kassab, e o advogado-geral da União, Jorge Messias. Também é esperada a presença de Valdemar Costa Neto, presidente do PL.

