Ignacio passou por situação inusitada durante estadia no Mundial de Clubes Fluminense, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Mundial de Clubes CNN Brasil
Eleito o melhor em campo de Fluminense 0 x 0 Mamelodi Sundowns, o zagueiro Ignacio relatou a situação inusitada que viveu no Mundial de Clubes, quando um morador de rua invadiu seu quarto de hotel.
O caso ocorreu na última semana, quando o Fluminense estava hospedado em Columbia, na Carolina do Sul, cidade que serviu como base do clube carioca durante a fase de grupos.
-
1 de 10Fábio faz grande defesa e evita gol de Matthews em Fluminense x Mamelodi Sundowns pelo Mundial de Clubes • Dan Mullan/Getty Images
-
2 de 10Lance de Fluminense 0 x 0 Mamelodi Sundowns pelo Mundial de Clubes • Hector Vivas – FIFA/FIFA via Getty Images
-
3 de 10Fluminense 0 x 0 Mamelodi Sundowns • Marcelo Gonçalves/Fluminense
-
-
4 de 10Fluminense 0 x 0 Mamelodi Sundowns • Marcelo Gonçalves/Fluminense
-
5 de 10Torcida do Fluminense no jogo contra o Mamelodi Sundowns • Marcelo Gonçalves/Fluminense
-
6 de 10Fábio durante o jogo entre Fluminense e Mamelodi Sundowns
-
-
7 de 10Lance de Fluminense 0 x 0 Mamelodi Sundowns pelo Mundial de Clubes • Marcelo Gonçalves/Fluminense
-
8 de 10Lance de Fluminense 0 x 0 Mamelodi Sundowns pelo Mundial de Clubes • Marcelo Gonçalves/Fluminense
-
9 de 10Técnico Renato Gaúcho em Fluminense 0 x 0 Mamelodi Sundowns • Marcelo Gonçalves/Fluminense
-
-
10 de 10Lance de Fluminense 0 x 0 Mamelodi Sundowns pelo Mundial de Clubes • Marcelo Gonçalves/Fluminense
“Foi uma situação inusitada, nunca tinha passado por isso. Foi quando fomos para o jogo contra o Ulsan, chegamos por volta de 1h da manhã, eu abri a porta e tinha uma pessoa dentro do meu quarto”, contou Ignacio à TV Globo.
“Até então, achava que era um mal entendido do hotel. Não falo inglês, então o Canobbio me ajudou, conversou com ele. Ele saiu pela porta, desceu no elevador e deu tudo certo”.
Invasor não levou nada do jogador do Fluminense
Apesar do susto, Ignacio reforçou que o invasor não levou nada do quarto:
“Menos mal que ele não mexeu em nada, minhas coisas estavam no guarda-roupa, apenas me trocaram de quarto e vida que segue. mas é uma situação inusitada mesmo”.
Bolada? Veja quanto o Fluminense pode faturar com vitória no Mundial
Fluminense garante classificação, e Ignacio leva prêmio
Com o empate sem gols contra o Mamelodi Sundowns, o Fluminense carimbou a vaga no mata-mata do Mundial. Agora, espera o líder do grupo E, que pode ser Inter de Milão, River Plate ou Monterrey.
Ignacio acabou sendo eleito o melhor jogador da partida no Hard Rock Stadium, em Miami. Ele foi uma das surpresas da escalação de Renato Gaúcho, substituindo Thiago Silva, poupado por dores muscular.
“Muito feliz, muito gratificante. Quem está no nosso dia-a-dia sabe o quanto sou trabalhador, o quanto me dedico”, comemorou o zagueiro. “Nosso grupo não tem vaidade. Esperei minha oportunidade, sabia que quando aparecesse eu teria que aproveitar da melhor forma possível”.