Lutador brasileiro foi nocauteado por Topuria no UFC 317, em Las Vegas Lutas, Charles do Bronx, Luta, outros esportes, UFC CNN Brasil
Horas após ser nocauteado pelo georgiano Ilia Topuria no UFC 317, em Las Vegas, Estados Unidos, Charles do Bronx se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais.
Na madrugada deste domingo (29), o brasileiro foi derrotado pelo adversário ainda no primeiro round, em luta que durou pouco mais de dois minutos.
Com o resultado, Do Bronx perdeu a segunda chance de conquistar o cinturão dos leves. Ele, que perdeu o título por não conseguir bater o peso para uma luta, foi derrotado por Islam Makhachev e Topuria nos duelos para retomar o reinado.
Já Topuria ficou com o segundo cinturão da carreira. Ele era o campeão dos penas até fevereiro deste ano, quando decidiu abandonar a divisão e subir de categoria.
Veja o que disse Charles do Bronx
São muitos anos fazendo o que amo. Essa noite não foi como queríamos, mas faz parte. Estou bem, com alguns pontos, mas faz parte. Obrigado de coração pela energia da torcida e carinho comigo.
Charles do Bronx
Como foi a luta
A estratégia de Charles do Bronx foi andar para frente e pressionar Topuria. O brasileiro até conseguiu aplicar uma queda, mas o rival se mostrou preparado e escapou com facilidade do chão.
De volta à luta em pé, Do Bronx andou para frente e tentou golpear, mas levou um jab no rosto. Quando partiu para acertar um cruzado, o brasileiro levou um direto e um cruzado de encontro e caiu desapagado no octógono, para delírio dos fãs de Topuria.

