Ator vivia o protagonista e chefe da filial da fictícia Dundler Mifflin, Michael Scott Entretenimento, #CNNPop, Steve Carell, The Office CNN Brasil
Rainn Wilson, 59, conhecido por seu papel como Dwight Schrute em “The Office”, falou sobre um dos momentos mais impactantes para o show: a saída de Steve Carell, que vivia um dos protagonistas, Michael Scott, no sexto ano da produção. Após a despedida do humorista, a comédia chegou até sua nona temporada.
“Quando Steve saiu foi um pouco caótico tentar descobrir o tom do show, quem seria o protagonista e como contaríamos essas histórias sem o motor cômico do programa que era o Michael Scott“, refletiu Wilson em sua participação no podcast Good Guys. “E sem um dos maiores atores cômicos da história americana, que era o centro do nosso show. Isso também foi uma luta.”
Apesar de ter causado um grande impacto na produção, Wilson comenta que eles já esperavam a saída do ator, visto que ele havia sido alçado a uma estrela de Hollywood com a série. Durante seus seis anos como “Michael Scott”, Carell foi indicado seis vezes ao Emmy de “Melhor Ator de Série de Comédia”. “Sabíamos que isso aconteceria há muito tempo. Ele era um astro do cinema na época, fazendo milhões com grandes filmes, como ‘Agente 86’, e outras produções que chegavam a centenas de salas de cinema.”
“Então sabíamos que ele sairia de ‘The Office’ assim que ele pudesse, estávamos preparados para isso, mas definitivamente foi difícil encontrar o tom do show sem Steve”, concluiu Wilson.
Atriz de “The Office” desabafa sobre queda de cabelo na quimioterapia