Atacante não poupou os demais jogadores da Inter de Milão na derrota para o Fluminense Futebol Internacional, CNN Esportes, Fluminense, Futebol internacional, Inter de Milão, Mundial de Clubes CNN Brasil
Lautaro Martínez não ficou nada satisfeito com a eliminação da Inter de Milão na Copa do Mundo de Clubes. Destaque do clube italiano, o centroavante detonou alguns companheiros em indireta polêmica, após o apito final.
O argentino reafirmou a mentalidade vencedora do Nerazzurri e disse, em tom forte, que quem não quisesse ficar poderia deixar a equipe.
“Não quero perder. Agora quero dizer uma coisa: aqui na Inter você tem que querer ficar. Entendeu? Porque aqui lutamos por objetivos. A mensagem é clara: quem quiser ficar, fica, quem quiser sair, sai. Já vi muitas coisas que não gostei. Sou o capitão e quero continuar no topo. A mensagem é clara: quem não quiser ficar, adeus”, frisou.
Presidente confirma nome
Ao ouvir a declaração de Lautaro Martínez, Giuseppe Marotta, presidente da Inter de Milão, confirmou para quem foi a indireta. Trata-se de Hakan Çalhanoğlu, ausência na derrota para o Fluminense.
De acordo com o mandatário, a Inter de Milão trabalhará nos bastidores para rescindir com o meio-campista turco.
“O Lautaro não quis falar, mas eu falo. Foi para o Hakan Çalhanoglu. Falaremos com ele. Se tivermos condições de rescindir o contrato, faremos sem nenhum problema”, disse Marotta.
Crise sem fim
Após temporada que encantou boa parte da Europa, a Inter de Milão vive crise desde que perdeu a Champions League, em goleada por 5 a 0 contra o PSG, e o Campeonato Italiano na última rodada, para o Napoli.
Simone Inzaghi, principal responsável para o futebol bonito do Nerazzurri, deixou a equipe e agravou ainda mais a espiral negativa. Agora, a Inter de Milão terá tempo para reagrupar antes do início da próxima temporada.