Mulher afirmou ter agido em legítima defesa após uma briga por ciúmes Pernambuco, -agencia-cnn-, Assassinato CNN Brasil
Um homem morreu após ser atingido com um golpe de faca no peito durante uma discussão com a ex-companheira, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na noite da última quinta-feira (26).
A agressão aconteceu dentro da casa da mulher, no bairro de Santana, onde o casal teria se encontrado para que o homem pudesse visitar o filho, um bebê de 11 meses.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que os dois discutem, enquanto a mulher segura uma faca. Segundo o relato da suspeita, o homem teria encontrado uma mensagem com teor romântico no celular dela e reagido com ciúmes.
Durante a briga, ele teria ameaçado levar o bebê embora. Com a criança nos braços, ele foi atingido por um golpe no peito e caiu da escada que dá acesso à casa. Veja abaixo:
A mulher afirmou ter agido em legítima defesa. Após o ataque, ela disse ter tentado socorrer o ex-companheiro, que foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que ficou responsável pela investigação. Durante a audiência de custódia, a Justiça concedeu à mulher o direito de responder em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, por ser mãe de uma criança pequena.

