Atriz foi substituída por Anya Taylor-Joy no papel principal de “Furiosa: Uma Saga Mad Max” Entretenimento, #CNNPop, Charlize Theron, Furiosa, Mad Max CNN Brasil
Charlize Theron, 49, desabafou durante entrevista sobre sua ausência em “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, e como ficar de fora do filme foi um baque, principalmente por ter se conectado tanto com a personagem.
Em conversa ao The Hollywood Reporter, a atriz que viveu a protagonista Furiosa em “Mad Max: Estrada da Fúria”, relembrou sua experiência na franquia e disse que não acredita que o diretor George Miller tenha feito algo para afetá-la, e que foi apenas uma decisão coerente para a história do prelúdio.
“Eu assisti ao filme e achei lindo. Sou muito fã da Anya, ela é uma atriz incrível!”, iniciou. “Não há nada [na escalação de Anya Taylor-Joy] que, para mim, tenha parecido proposital. A produção desse filme foi algo que se arrastou por muito tempo, e eu entendo perfeitamente. Mesmo assim, não melhora a sensação”, disse Theron.
Ao ser questionada sobre a sensação de ficar fora do filme, Theron citou sua experiência com a personagem, mas tece elogios ao longa: “Provavelmente, vivi no corpo da Furiosa por mais tempo do que qualquer um dos meus personagens, e foi complicado. Foi realmente complicado. Mas achei o filme belíssimo.”
Em 2020, a atriz disse publicamente que estava arrasada por não ter sido escalada para o filme, ainda mais após a confirmação de Taylor-Joy como a versão de 20 e poucos anos da personagem.
Jennifer Aniston revela qual papel gostaria de reprisar em continuação