Camisa 10 do Inter Miami publicou uma mensagem de condolências pela morte do jogador do Liverpool Futebol Internacional, CNN Esportes, Diogo Jota, Futebol internacional, Liverpool, Messi CNN Brasil
Um dos maiores astros do futebol mundial, o argentino Lionel Messi se pronunciou nas redes sociais sobre a morte do atacante Diogo Jota, do Liverpool, que faleceu nesta quinta-feira (3) em um acidente de carro na Espanha.
“QEPD”, publicou Messi nos Stories do Instagram, que significa “Que em paz descanse”.
Além do camisa 10 do Inter Miami, outras estrelas do futebol prestaram suas homenagens a Diogo Jota, como Cristiano Ronaldo, companheiro do atacante na seleção de Portugal, e Neymar, camisa 10 do Santos.
O atacante Diogo Jota, do Liverpool, e seu irmão André Silva morreram nesta quinta-feira em um acidente de carro na Espanha, próximo à localidade de Palacios de Sanabria, na província de Zamora.
Segundo o comunicado oficial da Guarda Civil da Espanha, a causa provável do acidente teria sido a explosão de um pneu durante uma manobra de ultrapassagem, que levou à perda do controle do veículo.
Quem era Diogo Jota?
Nascido em 1996, na cidade de Massarelos, Diogo Jota foi revelado pelo Paços de Ferreira. Entre 2016 e 2018, o jogador atuou pelo Atlético de Madrid, da Espanha. Durante os anos de 2018 a 2020, jogou no Wolverhampton.
O atacante estreou no Liverpool na temporada de 2020-21 onde conquistou uma Premier League, uma Copa da Inglaterra e duas Copas da Liga.
Pela Seleção de Portugal, Jota esteve em 50 convocações e marcou 14 gols. O atacante participou dos elencos campeões da Nations League nos anos de 2019 e 2025 e disputou as edições de 2021 e 2024 da Eurocopa.

