Atriz revelou, em 2019, que foi convidada para um teste tarde da noite na casa de um diretor, que a recebeu de pijama e teria apalpado seu joelho Entretenimento, #CNNPop, Assédio sexual, Charlize Theron, Cinema CNN Brasil
A atriz Charlize Theron, 49, explicou na quarta-feira (2), em entrevista ao podcast Call Her Daddy, por que tem mantido em segredo o nome do diretor de cinema que ela alega tê-la assediado sexualmente.
No programa apresentado por Alex Cooper, a estrela de “The Old Guard 2” e “Mad Max” afirmou que escolheu não identificar o cineasta para não fazer com que a história gire em torno dele. A artista também afirmou que tem gostado de deixá-lo da expectativa da revelação do nome.
“Eu nunca disse o nome dele porque, sinceramente, não quero que a história seja sobre ele. Não é porque eu esteja protegendo ele nem nada, mas ele ficou nervoso por um tempo”, contou. “Nem vou dizer o seu nome, porque você sabe que é o canalha. Você sabe que é você, e se alguém me perguntasse sobre ele, eu seria completamente honesta. E ele sabe disso. E eu meio que gosto que ele esteja em uma situação difícil. Ele não sabe quando isso [a relevação] vai acontecer. Eu meio que gosto um pouco mais disso.”
A fala diz respeito ao caso que Charlize Theron tornou público pela primeira vez em abril de 2019, em entrevista ao The Howard Stern Show. Na época, ela relatou ter sido convidada para ir à casa de um diretor tarde da noite para fazer seu primeiro teste. Segundo a atriz, ele abriu a porta usando pijamas e chegou a colocar a mão em seu joelho sem permissão, o que a fez deixar o local.
Na conversa com Alex Cooper, ela indicou que o diretor chegou a redigir uma carta justificando sua conduta e taxando a situação como um mal-entendido.
“Ele me ouviu contar a história e sabia que era sobre ele, e me escreveu uma carta fingida tentando explicar seu comportamento e como eu devo ter entendido mal, o que é clássico, não é?”, arrematou.
Carol Castro expõe mensagens de assédio: “10 milhões para noite com você”