Ex-casal anunciou o fim do relacionamento de nove anos no final de junho Entretenimento, #CNNPop, Katy Perry, relacionamento, Término CNN Brasil
O ator Orlando Bloom, 48, compartilhou uma série de posts que retratam a solidão. Os registros foram publicados após a confirmação do fim de seu relacionamento com a cantora Katy Perry, 40, que foi divulgado no fim de junho, após nove anos de união.
“A solidão não vem de não ter pessoas por perto, mas de ser incapaz de comunicar as coisas que parecem importantes para si mesmo”, menciona a publicação, assinada pelo psiquiatra suíço Carl Gustav Jung.
Na sequência, ele ainda acrescentou duas outras frases do especialista, que diziam: “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas mais uma alma humana” e “Nós não somos o que aconteceu conosco, mas somos o que escolhemos nos tornar”.
Nesta semana, a cantora pop também se emocionou em um show e agradeceu aos seus fãs pelo apoio após o divórcio. Entre lágrimas, a artista mencionou: “Muito obrigada por sempre me apoiarem, significa muito! Agora vamos cantar ‘Firework’!”.
De acordo com uma fonte para a revista People, o ex-casal, que possui uma filha, Daisy Bloom, 4, percebeu que seria melhor para a criança ter os pais separados. “Eles tiveram que admitir que era melhor para Daisy ver os pais separadamente, assim ela não cresceria sentindo a tensão e a animosidade“, disse em anonimato.
Bloom e Perry entraram em um relacionamento em 2016 e ficaram noivos em 2019. Segundo fontes próximas do casal, a relação “vinha se desgastando” e eles tiveram “fortes crises” após o lançamento do último disco da cantora, “143”.

