Equipe saudita perdeu para o Fluminense e se despediu da competição Futebol Saudita, Al-Hilal, CNN Esportes, Futebol internacional, Mundial de Clubes CNN Brasil
Os torcedores do Al-Hilal não ficaram nem um pouco satisfeitos com a eliminação para o Fluminense. A derrota por 2 a 1 fez com que o clube saudita se despedisse da Copa do Mundo de Clubes nas quartas de final.
Durante um momento de cobrança, ainda no estádio, o atacante Malcom discutiu com torcedores do Al-Hilal. No vídeo, o brasileiro se irrita após série de gestos dos sauditas.
Malcom tretando com torcedores do Al Hilal
— Central do Arabão (@centraldoarabao) July 4, 2025
Malcom foi titular e atuou em quase toda a partida que resultou na eliminação do Mundial de Clubes. Já nos acréscimos, ele foi substituído pelo técnico Simone Inzaghi, que buscava o gol de empate de maneira desesperada.
A campanha do brasileiro na competição foi interessante. Ao todo, ele esteve em campo em cinco partidas, marcou dois gols e concedeu duas assistências.
O Al-Hilal, contudo, vai para casa mais cedo. A equipe conseguiu não perder para o Real Madrid, venceu o Manchester City em jogo histórico, mas acabou eliminado pelo Fluminense.