Camisa 10 do Santos atuou com o meia-atacante de 37 anos no Paris Saint-Germain Futebol Internacional, CNN Esportes, Futebol internacional, Neymar, Rosario Central CNN Brasil
Ex-companheiro de Ángel Di María no Paris Saint-Germain, o meia-atacante Neymar, do Santos, mandou um recado para o argentino, apresentado como novo reforço do Rosario Central.
“Olá, irmão. Queria te agradecer por tudo o que você fez pelo futebol. E é uma alegria que você possa voltar à sua casa, ao seu clube. Eu voltei recentemente, estou muito contente [aqui no Santos] e certamente você vai desfrutar. Não só você, mas sua família também. Um abraço”, disse o brasileiro em um vídeo compartilhado pelo Central.
Neymar e Di María atuaram juntos no PSG entre 2017 e 2022 e conquistaram quatro títulos da Ligue 1, além de três Copas da França, duas Copas da Liga e três Supercopas.
¡De Brasil con cariño para Fideo!@neymarjr y @DavidLuiz_4, ex compañeros y amigos de Ángel Di María, lo saludan en su regreso a Rosario Central. pic.twitter.com/4K300dmez1
— Rosario Central (@RosarioCentral) July 9, 2025
O argentino volta ao Rosario Central depois de 18 anos. Entre sua saída do clube rosarino e o retorno, passou por Benfica, Real Madrid, Manchester United e Juventus, além do PSG.
Com a camisa da Argentina, Di María foi campeão mundial em 2022, no Catar, além de bicampeão da Copa América.
Neymar na Seleção? 79% dos torcedores não querem a volta do jogador