Ele teria colocado o órgão genital para fora das calças e tentado tirar a máscara da dentista Minas Gerais, -agencia-cnn-, Belo Horizonte, Importunação sexual CNN Brasil
Um homem de 43 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante nesta terça-feira (08) em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de importunação sexual em um consultório odontológico.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem chegou na clínica solicitando um atendimento estético de urgência pois iria viajar. Durante o atendimento ele apresentou alguns comportamentos estranhos, segundo o BO, ele teria lambido o próprio dedo e tentado tirar a máscara da dentista, neste momento, ela o teria repreendido e percebeu que ele estava se masturbando deitado na maca e teria colocado o órgão genital pra fora das calças.
A dentista saiu do consultório para pedir ajuda e acionar a polícia. Quando os militares chegaram, o homem alegou que não se lembrava de nada e que fazia uso de medicamentos para ansiedade.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) o homem foi ouvido por meio da 2ª Central Estadual do Plantão Digital e após o depoimento foi ratificada a prisão em flagrante por importunação sexual, e o suspeito encaminhado ao sistema prisional. As investigações prosseguem.

