Retorno de Dexter Morgan estreou dois episódios nesta sexta-feira (11) Entretenimento, #CNNPop, Séries CNN Brasil
A nova série de Dexter Morgan, “Dexter: Ressurreição”, estreou seus dois primeiros episódios nesta sexta-feira (11). Marcando o retorno do astro Michael C. Hall no papel icônico do protagonista, a produção apostou em aparições surpresa que devem trazer a nostalgia nos fãs.
Aviso de spoiler: este texto contém spoilers do primeiro episódio da série “Dexter: Ressurreição”.
Participações surpresa em “Dexter: Ressureição”
James Doakes, interpretado por Erik King, atuou como o principal antagonista nas duas primeiras temporadas da série, mas acabou encontrando seu fim. Na nova série, retorna como uma aparição a Dexter.
Miguel Prado, vivido por Jimmy Smits, é outro “fantasma” que retorna em visões do serial killer. Arthur Mitchell, de John Lithgow, um dos grandes vilões da trama, também faz breve aparição. Este último foi responsável por matar a esposa de Dexter em temporadas anteriores.
O elenco também traz Eric Stonestreet como Ali, Uma Thurman como “Charley”, David Zayas como o detetive “Angel Batista”, Jack Alcott como o filho de Dexter, “Harrison Morgan”, Ntare Guma Mbaho Mwine como “Blessing Kamara”, Kadia Saraf como a detetive “Claudette Wallace”, Dominic Fumusa como o detetive “Melvin Oliva”, Emilia Suarez como “Elsa Rivera”, com James Remar como o pai de Dexter, “Harry Morgan”, e Peter Dinklage como “Leon Prater”.
Neil Patrick Harris e Krysten Ritter também farão participações especiais como “Lowell” e “Mia”, nesta ordem.
“Dexter” foi uma das mais populares séries dos anos 2000. O protagonista é um especialista forense que passa o dia solucionando crimes e a noite cometendo assassinatos. Ao longo de oito temporadas, Dexter vive o conflito entre seu instinto de matador e o desejo pela felicidade.
Assista ao trailer de “Dexter: Ressurreição”