Documento aponta lesões no nariz, maxilar e abaixo do olho; vítima foi entubada São Paulo, -agencia-cnn-, Agressão contra mulher, Fisiculturista, São Paulo (Cidade) CNN Brasil
Inconsciente e com diversos ferimentos no rosto, a namorada do fisiculturista Pedro Camilo Garcia Castro deu entrada no Hospital do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, na segunda-feira (14). O prontuário médico evidencia a gravidade das agressões e aponta que ela precisou ser atendida pela equipe de neurocirurgia.
No documento assinado pelo médico responsável, consta que a vítima foi submetida a exames de tomografia do crânio, da coluna cervical e da face. As fraturas foram identificadas exclusivamente na região facial, afetando o nariz, o maxilar e o arco zigomático esquerdo — osso situado abaixo do olho.
Transferência hospitalar
Diante da gravidade das lesões, a jovem precisou ser entubada ainda em São Paulo. Após ser estabilizada, foi transferida, na última quarta-feira (16) para uma unidade de saúde na cidade de Santos, no litoral paulista, onde segue em recuperação e acompanhada por uma equipe de terapia intensiva.
Preso em flagrante
Pedro Camilo foi preso em flagrante, após ser localizado pelas autoridades no litoral de São Paulo. Segundo informações da investigação, ele fugiu da capital levando o carro da namorada, sem prestar socorro após a agressão.
O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio. O laudo médico reforça a acusação ao confirmar a extensão das agressões e o risco à integridade física da vítima. A defesa de Pedro Camilo informou que ele só se manifestará em juízo.