Torcedor e influenciador acusou vice-presidente do Vasco de agressão após empate contra o Del Valle em São Januário Vasco da Gama, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Pedrinho, Vasco CNN Brasil
Pedrinho, presidente do Vasco, comentou em coletiva nesta quinta-feira (24) a acusação do torcedor e influenciador Krav Maroja, que disse ter sido agredido por dirigentes do clube após o empate contra o Independiente del Valle em São Januário.
Em vídeo nas redes sociais, Krav afirmou que foi agredido por Marcelo Macedo, conhecido como Tangerina, vice-presidente de Relacionamento com a SAF. O influenciador também disse que foi ameaçado, e que as agressões teriam acontecido a mando de Pedrinho.
O presidente do Vasco negou que seria o mandante do episódio, e afirmou que o torcedor em questão divulgou seu endereço pessoal, colocando sua família em risco.
“Não sabia do episódio, não sabia quem era esse menino, o Krav. Pra deixar claro, eu nunca mandei e nunca vou mandar agredir ninguém por qualquer tipo de crítica que façam a mim. Ele afirma isso no vídeo dele e ele vai ter que provar isso. […] Eu só soube ontem também que ele nas redes sociais pediu linchamento, passou meu endereço”, afirmou Pedrinho.
Então eu quero deixar claro pra ele que a emoção das pessoas não dá direito a nada: agressão, incentivo a violência, e muito menos a divulgar meu endereço. Então a partir de hoje, qualquer coisa que aconteça comigo, ou com minha família, ele é suspeito.
Pedrinho, presidente do Vasco
No vídeo em que relata a suposta agressão, Krav confirmou que, de fato, incentivou a violência pelas redes sociais. O torcedor se disse arrependido.
“Sinceramente, aprendi mesmo. Tem coisas que eu realmente não posso falar. Não posso falar que tem que dar porrada em jogador no aeroporto. Tem coisas que todo mundo fala no Twitter, mas eu não posso. Eu sei que atinjo muita gente, sei disso. Admito que errei nisso”, disse Krav.
Fase ruim em campo
O Vasco anunciou a coletiva de Pedrinho após uma sequência ruim em campo que culminou com a eliminação da Sul-Americana. O Cruzmaltino não vence desde antes da parada para o Mundial, quando derrotou o São Paulo por 3 a 1 fora de casa.
Depois da volta do futebol, o Vasco entrou em campo quatro vezes com duas derrotas e dois empates. Duas dessas partidas foram pelo playoff da Sul-Americana, da qual o Vasco acabou eliminado depois de ser goleado por 4 a 0 pelo Independiente del Valle fora de casa e empatar em 1 a 1 na última terça-feira (22) em São Januário.
Neymar, Coutinho, Hulk e Memphis: quem são os 10 jogadores mais “pops”

