Éverson foi o herói nas penalidades máximas Atlético Mineiro, -veja-como-foi-, Atlético-MG, bucaramanga, CNN Esportes, Copa Sul-Americana CNN Brasil
O Atlético-MG avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana após vencer o Bucaramanga nos pênaltis por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (25), na Arena MRV.
No tempo normal, o time colombiano venceu por 1 a 0, com gol de Jefferson Mena aos 44 minutos do primeiro tempo, igualando o placar agregado após a vitória atleticana por 1 a 0 no jogo de ida.
O Galo dominou as ações no primeiro tempo, finalizando 10 vezes, sendo 5 no alvo, contra apenas 3 finalizações dos visitantes.
Mesmo com maior posse de bola e volume ofensivo, o time mineiro foi surpreendido quando Jefferson Mena aproveitou cobrança de falta de Fabián Sambueza para cabecear no canto de Everson.
Na segunda etapa, o Atlético-MG intensificou a pressão e acertou duas bolas na trave – uma cabeçada de Dudu e outra de Júnior Alonso.
O goleiro Aldair Quintana foi fundamental para levar a decisão aos pênaltis, fazendo importantes defesas, incluindo uma cara a cara com Hulk.
Nas penalidades, o Galo converteu com Hulk, Gabriel Menino e Everson, enquanto Diego Chávez foi o único a marcar para o Bucaramanga.
Com a classificação, o Atlético-MG enfrentará o Godoy Cruz nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
CazéTV é da Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming

