Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que dois criminosos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos Alagoas CNN Brasil
A Polícia Civil de Alagoas investiga uma tentativa de homicídio contra o advogado criminalista Leandro Galvão, de 37 anos, que também é policial militar da reserva.
Ele foi baleado na tarde da quarta-feira (30), na porta do próprio escritório, localizado em Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com a polícia, Leandro estava encostado em seu carro quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta vermelha.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos chegaram em uma moto. Um deles desceu da garupa para efetuar os disparos. A vítima também estava armada e reagiu, dando início a um intenso tiroteio no meio da rua.
“Nas análises dos vídeos e das imagens, percebemos que dois autores chegaram em uma moto vermelha. Um dos autores ficou esperando enquanto o outro executava os disparos. A vítima também estava armada e revidou. Iniciou um grande conflito, tiroteio no momento do fato”, relatou o delegado Esron Pinho.
Leandro foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste, mas até o momento não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, durante o atendimento médico, foi recolhida uma bala alojada no rosto da vítima, que será analisada em perícia balística. A Polícia Científica também examinou o veículo do advogado, na tentativa de entender a dinâmica do crime e colher pistas que levem à identificação dos suspeitos.
Após o crime, os suspeitos fugiram na mesma motocicleta. Os dois homens tomaram destino ignorado e ainda foram presos. A Polícia Civil pede ajuda da população para identificar os autores do crime.

