Segundo a Polícia Militar vítima tinha um filho de 8 anos com o suspeito; crime ocorreu na noite de quarta-feira (30) Minas Gerais, -agencia-cnn-, Feminicídio, Morte, PM (Polícia Militar) CNN Brasil
Um homem, de 44 anos, foi preso nesta quinta-feira (31), pelo assassinato da ex-companheira. O crime ocorreu na Rua Bandeiras, localizada na cidade de Vespasiano, no sudeste de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, o homem atirou contra a ex-namorada de 29 anos, na noite dessa quarta-feira (30). Após os disparos, jogou o corpo dela em um barranco de difícil acesso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada da vítima do local, localizada já sem vida. Conforme a polícia, a mulher tinha um filho de 8 anos com o suspeito.
De acordo com informações apuradas pelo Itatiaia, familiares e amigos informaram que a jovem, identificada como Alessandra de Jesus, vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro, que tem passagens pela polícia e estava em liberdade por meio da saída temporária.
A Polícia Civil de Minas Gerais esclarece que a prisão do indivíduo — que estava foragido — está em andamento com a Polícia Militar. “Outros detalhes poderão ser repassados pela PCMG somente após os trabalhos de polícia judiciária”, afirmam.
*Sob supervisão de AR.

