Nove jogadores não fazem parte dos planos dos Blues, ainda que tenham contrato vigente Futebol Inglês, Chelsea, CNN Esportes, Futebol internacional, Mercado da Bola, Mundial de Clubes CNN Brasil
O Chelsea se reapresentou nesta segunda-feira (4) para iniciar a pré-temporada. Os outros clubes ingleses começaram antes, já que os Blues foram campeões da Copa do Mundo de Clubes e tiveram jornada mais extensa.
Em meio aos retornos, o Chelsea cortou nove atletas do elenco em seu site oficial. Todos eles não fazem parte dos planos da equipe para a próxima temporada e devem ser negociados ainda nesta janela de transferências.
São eles: Alfie Gilchrist, Armando Broja, Axel Disasi, Ben Chilwell, Carney Chukwuemeka, David Datro Fofana, Lesley Ugochukwu, Raheem Sterling e Renato Veiga.
Os Blues pensam em repor as peças que deixarem o clube com novas contratações e segue em atividade no mercado. Até o momento, a principal contratação foi a de João Pedro, importante no título do Mundial de Clubes.
Compromissos do Chelsea
O clube inglês só volta a campo na sexta-feira (8), para enfrentar o Bayer Leverkusen, em amistoso. Antes disso, contudo, jogadores e torcida terão evento especial para celebrar a conquista do torneio intercontinental.
Na quarta-feira, Stamford Brigde será palco de festa para os campeões.
Mundial: apenas times brasileiros venceram os finalistas Chelsea e PSG