Jogadores foram companheiros por muito tempo na Seleção Brasileira Brasileirão, Campeonato Brasileiro, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Neymar, Philippe Coutinho, Santos (time), Vasco, Vasco da Gama CNN Brasil
No confronto entre Santos e Vasco, no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília), no Morumbis, em São Paulo, pela a Série A do Campeonato Brasileiro, Coutinho e Neymar serão rivais. A ansiedade já toma conta do duelo.
Destaque do time carioca, o camisa 10 falou como está a expectativa para enfrentar o amigo e ex-companheiro de Seleção Brasileira nos gramados do Brasil.
“Um reencontro muito bacana. Eu falei para ele (Neymar), quando voltou ao Brasil, que é um privilégio muito grande tê-lo aqui. A gente é amigo, mas, claro que quando a bola rolar no domingo, é cada um defendendo o seu. Vai ser um bom reencontro, a gente jogou junto bastante tempo”, disse Coutinho, em entrevista à VascoTV.
No confronto do primeiro turno, Neymar ficou fora, enquanto o camisa 10 do time carioca foi titular e substituído por Payet no segundo tempo. O Vasco venceu por 2 a 1 em São Januário.
O momento do reencontro não é dos melhores Iara as duas equipes. Apesar de terem pontuado na última rodada, os dois clubes estão próximo do Z4 e na luta contra o rebaixamento. O Peixe está na 14ª colocação com 21 pontos, enquanto o Cruzmaltino é o 17º colocado com 16 pontos.
Está será a primeira vez que a dupla vai se enfrentar no Brasil. Em 2010, quando ambos já estavam nos times profissionais, o duelo não aconteceu porque o craque santista estava suspenso.
F1 lista os 20 melhores pilotos da história com apenas um brasileiro

