Ator tinha outros planos para intérprete de veterano de guerra Entretenimento, #CNNPop, Sylvester Stallone CNN Brasil
Com a confirmação de um reboot de “Rambo”, um novo nome foi escalado para viver o inesquecível papel de Sylvester Stallone: Noah Centíneo. Mas, aparentemente, o veterano não gostou da escolha.
Segundo o Radar, interprete original de John Rambo queria que Ryan Gosling vivesse o veterano da Guerra do Vietnã. “Stallone estava de olho em Ryan há anos para o papel, e acha que ele teria sido uma escolha muito melhor do que Noah. Ele está basicamente furioso pelo filme seguir em frente sem um peso-pesado de Hollywood envolvido”, disse uma fonte em anônimo para o veículo.
Uma segunda fonte confirmou a irritação do veterano e explicou os supostos motivos de Stallone: “Ele ficou furioso quando descobriu que o estúdio escolheu Noah. Ele sentiu que Ryan traria uma profundidade e ousadia que honrariam o legado, e para ele, Noah não tem a mesma seriedade. Não é algo pessoal, mas é ele é apenas extremamente protetor sobre Rambo”.
Antes do anúncio de Noah Centíneo, Stallone já havia falado publicamente sobre a vontade de ver Ryan Gosling como Rambo. Em uma entrevista para o Tonight Show, o veterano contou que a estrela de Barbie confessou que era uma criança obcecada pelo soldado e que já chegou a ir para a escola vestido como ele. “Ryan dizia que tinha muita ligação com o personagem e eu pensei: ‘Se algum dia passar o bastão, vou passar para ele, porque ele ama o personagem‘”, disse na ocasião.
A produção que começar em 2026 deve trazer a juventude de John Rambo, enquanto ainda estava vivendo a Guerra do Vietnã, dirigida por Jalmari Helander e roteiro de Rory Haines e Sohrab Noshirvani.
Schwarzenegger diz que odiava Sylvester Stallone até virarem sócios

