Segundo a defesa da mulher, as ameaças ocorreram enquanto ele ainda era jogador do Fortaleza e residia nesta cidade Brasil, -agencia-cnn-, Agressão, David Luiz, Futebol, PM (Polícia Militar) CNN Brasil
O jogador David Luiz, de 38 anos, foi acusado de agressão pela assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, que afirma ter mantido um relacionamento extraconjugal com o atleta.
A defesa de Francisca Karollainy solicitou medida protetiva, que foi aceita pela Justiça do Ceará. A decisão judicial também determinou uma série de proibições ao atleta. Veja:
- Tem que manter uma distância mínima de 100 (cem) metros da vítima;
- Não pode manter nenhum contato telefônico ou por rede social com a vítima;
- Não pode usar o seu nome ou divulgar mensagens sobre ela em meios de comunicação ou redes sociais.
Se o jogador descumprir qualquer destas medidas, pode ser preso imediatamente. Segundo a defesa da mulher, as ameaças ocorreram enquanto ele ainda era jogador do
Fortaleza e residia nesta cidade.
Ao contrário do que ele afirmou, este caso não acabara em impunidade.
Defesa de Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante
“Posso fazer você sumir”
Em imagem obtida pela CNN, é possível ver mensagens do jogador em tom de ameaça. “Você sabe que tenho dinheiro e poder”, escreveu em uma delas. Em seguida, ele menciona o filho da mulher, também de forma intimidadora.
As conversas ocorreram no “modo temporário”, recurso que apaga automaticamente o histórico de mensagens. Em outro trecho, David Luiz diz: “Eu posso simplesmente fazer você sumir. Eu tenho uma pessoa que sabe onde você está nesse momento e nunca chegaria nada em mim, então apague”.
Segundo apuração da CNN, a vítima relatou ter sentido medo e chegou a associar a situação ao caso Eliza Samúdio. A defesa de Francisca Karollainy solicitou medida protetiva na Justiça.

Traição e pronunciamento
O jogador se pronunciou por meio de sua assessoria após ser acusado de trair a noiva, a modelo Bruna Loureiro, 31, com quem tem duas filhas.
Em nota, a ALOB Sports, empresa que cuida da imagem do jogador, esclareceu que ele recebeu diversas imagens íntimas da mulher que expôs a traição e trocou algumas mensagens com ela, mas que não houve encontro presencial entre os dois.
“A ALOB Sports, empresa que gere a imagem do jogador David Luiz, informa que ao tomar conhecimento das alegações recentemente divulgadas, buscou imediatamente esclarecer os fatos”, iniciou a nota.
A CNN questionou a assessoria sobre as ameaças, mas não obteve retorno.

