Entregador de aplicativo, Douglas Marcolino Henrique foi baleado na altura da Vila do João Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, Investigação, Motocicleta CNN Brasil
A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) investiga a morte do entregador de aplicativo Douglas Marcolino Henrique, que foi baleado enquanto passava de moto pela Linha Amarela, na altura da Vila do João, Zona Norte do Rio.
Segundo a Polícia Civil, equipes realizam diligências para apurar as circunstâncias do ocorrido e identificar possíveis responsáveis. O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (3).
Após o chamado, policiais do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Expressas) chegaram ao local e isolaram a área para os procedimentos de perícia. A ação também envolveu o controle do tráfego na região, afetando temporariamente o fluxo de veículos na via.
Em nota, a Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, informou que houve uma ocorrência envolvendo um carro e uma motocicleta no sentido Fundão. O motociclista faleceu no local. Equipes da concessionária prestaram atendimento até a chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Duas pistas foram interditadas durante o trabalho da polícia.