Em inglês, Eduardo Bolsonaro diz que o gesto ocorreu durante um ato “pela liberdade e contra Alexandre de Moraes” Política, -agencia-estado-, 7 de Setembro, Donald Trump, Eduardo Bolsonaro CNN Brasil
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), afirmou neste domingo, 7, em seu perfil no X que a bandeira dos Estados Unidos que foi estendida em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) durante a tarde, em meio a ato bolsonarista na capital paulista, foi um ato de agradecimento ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Em inglês, Eduardo Bolsonaro diz que o gesto ocorreu durante um ato “pela liberdade e contra Alexandre de Moraes”.

BIG AMERICAN FLAG ON THE STREETS OF BRAZIL 
Drone footage today, Brazil’s Independence Day, at another protest for freedom and against Alexandre de Moraes. A large U.S. flag can be seen in gratitude to President @realDonaldTrump. pic.twitter.com/SAvQvr2rnb
— Eduardo Bolsonaro
(@BolsonaroSP) September 7, 2025
No Instagram, Eduardo Bolsonaro afirmou que muitos cartazes levantados pelos bolsonaristas nos atos deste feriado da Independência agradeciam Trump por seu “trabalho”.
O deputado chegou a marcar o perfil do presidente dos Estados Unidos na postagem que fez no stories – formato de post disponível por apenas 24 horas. O filho 03 de Bolsonaro ainda republicou, no X, uma postagem feita pelo estrategista de comunicação Jason Miller.
O apoiador de Trump destacou o “amor” pelo presidente dos Estados Unidos que teria sido exarado no Brasil neste domingo, 7.
O ex-assessor de Trump afirmou que “não é um bom dia para ditadores e tiranos como a cabeça de cobra STF” – marcando inclusive o perfil da Corte máxima na publicação. A mensagem foi publicada com a foto de um “Espetinho do Donald Trump” montado em uma das manifestações.
“Sabor de Magnistsky” registra ainda faixa de divulgação do negócio.