Juan Lebrón e Franco Stupaczuk discutiram na partida válida pela semifinal do Major de Paris da modalidade Outros Esportes, CNN Esportes, outros esportes CNN Brasil
Uma cena inusitada chamou atenção no Major de Paris de Padel, um dos principais torneios do circuito mundial da modalidade, neste sábado (13). Os atletas Juan Lebrón e Franco Stupaczuk, que estavam jogando juntos, discutiram bastante em um dos intervalos da partida.
Na semifinal do evento, Juan e Franco começaram a discutir após um ponto perdido. “Errei só o primeiro voleio”, disse inicialmente o argentino Stupaczuk.
Depois, o espanhol Lebrón seguiu reclamando e soltou: “Boludo, você vê o que quer ver. Se quiser, damos a mão para os adversários. Você não tem ovos, irmão”, disparou o atleta.
Son calenturas, son situaciones cuando estás muy arriba, y viendo que estás haciendo un partidazo vs los N1, y se escapan pelotas simples, da bronca, pero es sólo eso, un banco caliente en medio de un set que habían arrancado muy finos.
pic.twitter.com/JUZyTVQSGj
— Ariel Gatica (@GaticaAriel) September 13, 2025
Após a discussão, Juan Lebrón e Franco Stupaczuk perderam o jogo da chave de duplas masculinas para Arturo Coello, da Espanha, e Agustín Tapia, da Argentina, por 2 sets a 0 (parciais de 7/5 e 6/2).
Na grande decisão, a parceria irá enfrentar o espanhol Alejandro Galán e o argentino Federico Chingotto. O duelo ocorrerá neste domingo (14), às 11h30 (de Brasília), em quadra montada no Complexo Esportivo de Roland Garros.
Djokovic diz que deseja ser técnico de João Fonseca após se aposentar