Jornalista é um dos participantes da 17ª temporada do reality show rural da RecordTV Entretenimento, A Fazenda CNN Brasil
Dudu Camargo, 27, foi confirmado como um dos participantes da 17ª edição de “A Fazenda” e o jornalista teve a carreira marcada por diversas polêmicas. A mais bizarra delas aconteceu nos bastidores do SBT, quando era queridinho de Silvio Santos.
Em 2024, o jornalista foi acusado de ter defecado no chão do camarim do SBT, o que causou um grande problema nos corredores da emissora, pois o cheiro se espalhou por outros ambientes. Ele teria se limpado com uma toalha, que foi escondida atrás de um micro-ondas.
Dudu Camargo negou que essa informação seja verdadeira e declarou que o objetivo da fake news era manchar sua imagem, que estava de partida para outra emissora.
Anos antes, em 2020, ele também foi acusado pela cantora Simony pelo crime de importunação sexual, que disse que teve os seios apalpados pelo apresentador nos Bastidores do Carnaval, da Rede TV!
Dudu Camargo chegou a receber uma advertência do SBT devido ao comportamento inadequado com a cantora. A Justiça manteve a condenação do apresentador por dano moral contra a cantora Simony, nesta quarta-feira (9), em recurso impetrado no Tribunal de Justiça de São Paulo. A juíza manteve a multa no valor de R$ 30 mil.
Em 2017, Dudu participou do “Programa Silvio Santos” ao lado de Maisa Silva, então com 15 anos. O apresentador do programa sugeriu que a menina namorasse com o então apresentador do “Primeiro Impacto”, o que ela rejeitou imediatamente.
Em janeiro de 2023, Dudu comentava sobre um caso de feminicídio no SBT e comparou com o “fora” que levou de Maísa: “Imagina se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. É, a pessoa não é correspondida… Ok, vida que segue! Não precisa matar como esse aí fez”.

