Em nova tendência, usuários aparecem abraçados ao lado de suas estrelas ou familiares com o uso do Gemini Entretenimento, #CNNPop, Angélica, Inteligência Artificial, Luciano Huck CNN Brasil
Os apresentadores Luciano Huck, 54, e Angélica, 51, resgataram fotos da infância ao entrarem em uma nova trend que utiliza inteligência artificial.
Na nova tendência, que está sendo compartilhada nas redes sociais, os usuários aparecem abraçados com familiares ou estrelas, em diferentes momentos da vida. O casal, por exemplo, simulou um encontro entre eles ainda crianças.
“Amor, será que a gente ia ser amigos quando éramos crianças? Melhores amigos!”, brincou Luciano.
Nos comentários, diversas celebridades reagiram à criação. “Que fofos, gente… almas gêmeas. O cabelo dela, que fofura”, escreveu a influenciadora Nicole Bahls. “Que lindos. Vocês já são amigos de outras vidas”, citou Déa Lucia, a mãe de Paulo Gustavo.
No X, antigo Twitter, internautas compartilharam suas criações abraçando cantores como Beyoncé, Justin Bieber, Shawn Mendes, Harry Styles e até outras personalidades que já faleceram, como Michael Jackson.
Confira o passo a passo para criar uma polaroid ao lado de um famoso
- O primeiro passo é fazer o download do Google Gemini (seja no celular ou no computador), e criar uma conta na ferramenta, caso ainda não tenha;
- Na sequência, é necessário realizar o upload de uma foto sua e outra do artista que você deseja realizar a montagem. Priorize imagens com boa qualidade e nitidez. Quanto mais próximo ao rosto, é melhor;
- Por fim, cole o prompt, ou seja, o comando para a IA do que deve ser produzido com as imagens. (Exemplo: “Crie uma imagem tirada com uma câmera Polaroid. A foto deve parecer uma foto normal, sem um objeto ou propriedade clara. A foto deve ter um leve desfoque e uma fonte de luz consistente, como um flash em um quarto escuro, espalhada por toda a foto. Não altere os rostos ou sorrisos, e faça com que se abracem. Mude o fundo atrás das duas pessoas para uma cortina branca”).