Dois adolescentes morreram após serem baleados no estacionamento e três pessoas ficaram feridas Ceará, -agencia-cnn-, Escola, Tiroteio CNN Brasil
Dois adolescentes morreram após serem baleados no estacionamento de uma escola em Sobral, no interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (25).
Outras três pessoas também foram atingidas por disparos e socorridas para unidades de saúde da região, segundo a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará).
De acordo com informações preliminares, os disparos foram feitos da calçada da instituição. Drogas, uma balança de precisão e embalagens foram encontradas com uma das vítimas.
Aulas suspensas
A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) informou que as aulas na Escola Professor Luis Felipe, em Sobral, interior do Ceará, estão suspensas na sexta-feira (26), após dois alunos morrerem ao serem baleados no local, nesta manhã (25).
“A comunidade escolar também contará com suporte dos profissionais de Psicologia da Coordenadoria Regional no retorno às aulas, a partir de análise da escola e da própria Crede. A Seduc tem reforçado, constantemente, ações visando a segurança do ambiente escolar, tanto em termos físicos quanto psicológicos”, diz a pasta.
Tiros no estacionamento
De acordo com informações preliminares, os disparos foram feitos da calçada da instituição. Drogas, uma balança de precisão e embalagens foram encontradas com uma das vítimas.
Os adolescentes foram baleados no estacionamento da Escola Professor Luis Felipe.
Armas e drogas apreendidas
Segundo informações da Polícia Civil do Ceará, duas armas de fogo e uma quantidade de drogas foram apreendidas durante a ocorrência.
Segundo a Polícia Militar, o material foi localizado por agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), durante diligências realizadas no residencial Caiçara, em Sobral.
A CNN apura se as apreensões têm ligação direta com a troca de tiros que resultou na morte dos adolescentes na Escola Professor Luís Felipe.

Vítima encontrada com droga
A SSPDE-CE (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará) afirmou que quantidade de droga, balança de precisão e embalagens foram apreendidas com uma das vítimas do tiroteio em uma escola de Sobral, interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (25).
No tiroteio, a vítima e outro adolescente morreram após serem baleados. Durante a ação, mais três pessoas também foram atingidas pelos disparos e socorridas para unidades de saúde da região. Um dos feridos é um vigilante da escola, segundo apuração da CNN.

