Governo israelense espera que os reféns sejam libertados a partir de sábado (11) Internacional, Donald Trump, Estados Unidos, Faixa de Gaza, Gaza, Hamas, Israel, Reféns israelenses CNN Brasil
O Ministro da Defesa de Israel, Israel Katz, parabenizou o presidente americano, Donald Trump, e o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, pela primeira fase do acordo para Gaza que prevê a libertação dos reféns que ainda estão com o Hamas.
“Parabéns pelo acordo para a libertação dos reféns”, escreveu o Ministro no Telegram.
“Agradeço ao Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu e ao presidente dos EUA, Donald Trump, pela liderança que levou ao acordo — e aos heróicos soldados das Forças de Defesa de Israel, cuja coragem, determinação e imenso sacrifício nos trouxeram a este grande momento”, disse Katz.
O Ministro da Defesa escreveu, ainda, uma mensagem às famílias dos reféns: “Um grande abraço às famílias dos reféns pelo esperado retorno de seus entes queridos, incluindo soldados das Forças de Defesa de Israel e soldados mortos. A nação inteira está esperando e animada”, concluiu.