Ana Paula teria envenenado cerca de 13 cães; suspeita confessou ter matado duas pessoas e é investigada por outros dois crimes São Paulo, -agencia-cnn-, Assassinato, Cachorro, Serial Killer CNN Brasil
Ana Paula Veloso Fernandes, acusada de matar quatro pessoas em São Paulo, confessou em depoimento que também matou cerca de 13 cachorros com chumbinho.
A polícia aponta ela como uma “serial killer”.
No depoimento, ela justificou ter matado os animais pois seu irmão tinha condições financeiras de criar os cachorros. Com relação ao veneno usado, Ana Paula disse que usou chumbinho, pois já tinha o veneno em casa.
Segundo o delegado da Polícia Civil Halisson Ideiao, a investigada tinha conhecimento técnico sobre o uso do produto, controlando o tempo e a dosagem para que as mortes parecessem naturais.
Ana Paulo é investigada por matar pai de uma amiga e o proprietário da casa onde morava, além de mais duas pessoas. Ela foi indiciada por quatro homicídios qualificados e está presa. Entre os crimes, está o da “feijoada envenenada”.
Quem é a mulher que envenenou feijoada e pode ter assassinado até 4 pessoas
A suspeita dos assassinatos confessou que matou Marcelo Hari Fonseca após uma briga e supostas ameaças dele. Outra morte confirmada por Ana Paula foi a de Neli Correa da Silva. Ela havia sido paga para realizar o assassinato e, foi contratada pela filha de Neli, Michelle Paiva da Silva. A suspeita foi até o Rio de Janeiro para realizar o crime e envenenou a comida de Neli.
O crime que deu notoriedade ao caso foi o assassinato de Neil Corrêa da Silva, de mais de 60 anos, ocorrido em 26 de abril de 2025, em Duque de Caxias, RJ. Neil foi morto após ingerir uma feijoada envenenada.
A investigação policial apontou que Michele Paiva da Silva, filha de Neil, financiou a viagem de Ana Paula de Guarulhos para o Rio de Janeiro com o objetivo de executar o pai. Ana Paula confessou ter usado o alimento para administrar o veneno, mencionando que a vítima comeu apenas “duas colheres” do prato.
Polícia indicia irmã de “serial killer” por ajudar em assassinatos
Denúncia por quatro homicídios
O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), por meio da Vara do Júri de Guarulhos, recebeu integralmente a denúncia contra Ana Paula, acusando-a de quatro homicídios triplamente qualificados.
A Vara de Guarulhos havia, num primeiro momento, aceitado apenas as denúncias dos homicídios cometidos na cidade. Porém, em decisão revista pelo juiz, a comarca decidiu aceitar a denúncia pelas quatro mortes no mesmo processo.
As vítimas desses quatro delitos similares, que teriam sido praticados entre janeiro e maio de 2025, são:
A justiça paulista recebeu a denúncia integral, por homicídio triplamente qualificado em relação a Marcelo, Maria Aparecida e Hayder, e por homicídio qualificado com causa de aumento de pena em relação a Neil.
Veja quem são as vítimas de ‘serial killer’ do envenenamento

