Objeto atravessou o teto solar do carro e atingiu o rosto da mulher, que ficou desfigurado; caso ocorreu no Complexo da Lagoinha Minas Gerais, -agencia-cnn-, Belo Horizonte, Crime, Prisão CNN Brasil
A PMMG (Policia Militar de Minas Gerais) prendeu nesta segunda-feira (20) o homem que atirou um bloco de concreto no teto solar de um veículo e atingiu o rosto de uma mulher de 39 anos, na manhã de domingo (19). O caso ocorreu no Complexo da Lagoinha, na Região Noroeste de Belo horizonte (MG).
A prisão foi realizada pelo 16⁰ Batalhão, que fica no bairro de Santa Tereza.
Segundo a Polícia Militar (PM), o carro era conduzido pelo marido da vítima, de 42 anos. A filha do casal, uma menina de dois anos, e um sobrinho também estavam no carro. A mulher estava no banco do passageiro quando o bloco de concreto atravessou o teto solar do veículo e a atingiu na altura da cabeça.
O rosto da vítima ficou desfigurado e ela foi socorrida em estado grave para o Hospital João XXIII onde passou por cirurgia de reconstrução facial.
A PM informou ainda que, no momento em que o carro foi atingido, a família estava entrando no túnel que dá acesso a Avenida Cristiano Machado. Ainda não se sabe se o objeto foi arremessado propositalmente por alguém, do alto do viaduto, ou se o bloco se desprendeu da estrutura.
A perícia compareceu ao local para os primeiros levantamentos que vão auxiliar nas investigações.

