Jovem de 24 anos sofreu traumas que a fizeram desenvolver transtornos alimentares Entretenimento, #CNNPop, Emagrecimento, Quilos Mortais, Reality Show CNN Brasil
Ashley Taylor precisou procurar ajuda do reality show de emagrecimento “Quilos Mortais” ao perceber que estava perdendo sua saúde. Ela tinha apenas 24 anos e pesava 220 quilos.
A jovem sentia dor para realizar qualquer atividade de rotina e passou a morar sozinha depois de perder a avó. Ashley não podia contar com o apoio da mãe, que estava internada por causa de problemas crônicos de saúde.
O médico Dr. Now, que acompanha os pacientes de “Quilos Mortais”, pediu que a jovem começasse a fazer terapia para descobrir quais os traumas que a fizeram desenvolver seus transtornos alimentares.
Nas sessões, revelou que já havia passado por um relacionamento tóxico, morado em um abrigo e não tinha contato com o pai nem com a irmã. A terapeuta a diagnosticou com transtorno depressivo maior e identificou transtorno de personalidade borderline.
Além disso, ela revelou que fazia catfish — prática que uma pessoa que cria uma identidade falsa online para enganar outras pessoas, geralmente em sites de namoro ou redes sociais, com o objetivo de fraude financeira ou chantagem.
Ela chegou a participar de um episódio do reality show “Catfish”, da MTV, onde contou que tinha centenas de perfis falsos.
Na segunda consulta, Ashley não tinha perdido peso o suficiente para ser aprovada para a cirurgia bariátrica.
Ela ficou muito irritada com o Dr. Now e saiu furiosa de uma das consultas, mas acabou voltando à sala de exames para continuar a conversa.
O resultado de sua história não foi exibido no episódio de “Quilos Mortais” e a jovem não seguiu ativa nas redes sociais, não sendo possível acompanhar se ela continuou seu processo de emagrecimento.
Filho de Faustão relembra época que pesava 158 kg: “Só comia besteira”

