“Foi tudo desandando”, disse a influenciadora, revelando o motivo da atitude Entretenimento, #CNNPop, Luan Santana CNN Brasil
Jade Magalhães explicou nas redes sociais o que a fez não acompanhar o marido, Luan Santana, em sua turnê pela Europa com passagens por Paris, Genebra e Londres. A influenciadora por que voltou atrás depois de já ter feito as malas e estar pronta para o embarque.
“Tava tudo certo para eu ir, mas quem disse que consegui? Gente, eu não consegui. Hoje eu entendo as mães que falavam para mim, o quanto é difícil ficar longe dos filhos. Eu nunca fiquei, um dia inteiro longe da Serena. Quem dirá o tempo que ele vai ficar fora”, confessou, referindo-se à filha de 10 meses com o cantor.
Mesmo contando com rede de apoio, Jade preferiu continuar no Brasil ao invés de acompanhar Luan Santana. “Tem os avós aqui, tem uma pessoa que me ajuda. Então, bem cuidada ela estaria, mas, quando foi dando a hora de realmente fechar a mala para sair, foi tudo desandando, gente. Eu falei: ‘Não vou conseguir, não vou conseguir, por esse tempo não eu consigo’”.
Tomar a decisão de ficar com Serena não foi fácil, assume. “Eu tive que fazer uma escolha, mesmo com o coração muito apertado, mesmo querendo muito estar com ele nesse momento e nessa viagem, eu não consegui. Mas eu tenho certeza que vai ser lindo. E vou ficar acompanhando daqui, torcendo daqui”, garante.
Luan Santana revela motivo para não mostrar rosto da filha, Serena

