Suspeitos em uma moto abordaram veículo e fugiram antes da chegada da polícia Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, baleado, Investigação, Tiros CNN Brasil
Uma tentativa de assalto terminou com três pessoas feridas, na noite de quinta-feira (20), na Rua Amaro Cavalcanti, no bairro do Méier, na zona norte do Rio de Janeiro. As vítimas estavam em um carro que foi abordado por dois homens em uma motocicleta, na altura do número 1045.
No veículo estavam um policial militar reformado, de 83 anos, sua esposa, de 81 anos e o neto, que é policial militar em Minas Gerais. Durante a abordagem, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo. O homem foi atingido no braço esquerdo, o neto sofreu ferimentos na região dos ombros e do braço, e a mulher foi atingida por estilhaços no rosto.
Equipes do 3º BPM (Méier) foram acionadas para atender a ocorrência, mas os assaltantes conseguiram fugir antes da chegada dos policiais. Duas das vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal Salgado Filho.
De acordo a investigação da 26ª DP (Todos os Santos), os criminosos abandonaram a primeira motocicleta utilizada no crime, que passou por perícia. Durante a fuga, eles roubaram uma segunda moto e atiraram contra o proprietário, ao acreditarem, de forma equivocada, que ele fosse policial.
Agentes buscam imagens de câmeras de segurança, ouvem testemunhas e realizam outras diligências para identificar os responsáveis pelo crime.

