Vítima de 21 anos foi atingida em Conceição da Barra no sábado (29) e faleceu no hospital em São Mateus no domingo (30); caso é investigado como atropelamento seguido de morte Espírito Santo, -agencia-cnn-, atropelamento, investigacao policial CNN Brasil
Um jovem de 21 anos morreu no último domingo (30) após ser atropelado e arrastado por um carro na noite do sábado (29) em Conceição da Barra, Espírito Santo.
O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro e segue foragido. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado, mas até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O atropelamento ocorreu no bairro Marcílio Dias II. De acordo com a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que o condutor do veículo se aproximou da vítima, que estava de bicicleta, proferiu algumas palavras e, em seguida, jogou o carro contra ela, arrastando-a por cerca de sete metros.
Nas imagens é possível ver que além da vítima no acidente fatal, uma criança que estava desembarcando do carro também foi arrastada no acidente. Ao fim das imagens, é possível ver a criança caminhando, aparentemente sem nenhum ferimento grave.
Veja o vídeo:
O jovem foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Roberto Silvares, localizado no município vizinho de São Mateus.
No entanto, a PCIES (Polícia Científica) informou que foi acionada na tarde de domingo (30), por volta das 12h40, para realizar o recolhimento do corpo do homem de 21 anos. A equipe médica da unidade hospitalar confirmou que o óbito ocorreu em decorrência do atropelamento.
Investigação
O corpo foi encaminhado para a SML (Seção Regional de Medicina Legal) da Polícia Científica, em Linhares (ES), onde será necropsiado e posteriormente liberado aos familiares.
A Polícia Civil confirmou que o caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia de Conceição da Barra.
A corporação ressalta que, para preservar a apuração dos fatos, detalhes sobre o andamento do inquérito não serão divulgados.

