Aflição da cantora é tão intensa que seu noivo, Maxx Morando, é quem precisa abrir todas as encomendas Entretenimento, #CNNPop, Fobia, Miley Cyrus CNN Brasil
A cantora Miley Cyrus, 33, revelou que tem uma fobia incomum que atrapalha a rotina e fica pior com as festas de final de ano. Ela revelou que tem pressa em tratar esse problema e revelou de onde veio.
“No Natal, sou conhecida como uma espécie de Grinch porque odeio papel. Olhando para sua mesa [do entrevistador], tenho vontade de vomitar. O verdadeiro problema para mim é quando as pessoas estão com as mãos ressecadas e tocam em papel. Então, nessa época em que está frio, todo mundo está com as mãos ressecadas e tocando em papel”, disse.
Em uma entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live”, nesta quinta-feira (4), contou que não abre as cartas de fãs que recebe — preferindo receber recados por mensagens de texto, e-mail e ligações.
Em uma brincadeira, o entrevistador perguntou: “E papel de seda [usados para enrolar cigarros]?” Rindo, Miley confirmou que não tem problema com esse tipo de material.
“Nesse caso, primeiramente, minhas mãos não são secas, nem o papel. E eu sei que você sabe que precisamos lambê-lo”, disse.
A cantora disse que pretende tratar essa fobia assim que conseguir, por meio de EMDR (Dessensibilização e Reprocessamento por Movimentos Oculares) ou hipnose, porque está afetando sua rotina.
“Quando alguém recebe uma caixa de encomenda, eu fico enjoada, porque o papelão é a pior parte. É super seco e tem embalagem dentro. Foi por isso que fiquei noiva, porque ele abre todos os pacotes lá fora”, revelou.
Quando questionada se irá conseguir assinar os papeis de casamento com o músico Maxx Morando, ela disse que se lembra, de seu último matrimônio, que as folhas são enceradas, o que a ajuda com a fobia.
Rosanne Mulholland admite gordofobia de personagem em “Carrossel”

