Durante as 25 edições, alguns dos anônimos que entraram no programa surpreenderam o público com as profissões que exercem BBB, #CNNPop, profissões CNN Brasil
O BBB 26 está cada vez mais perto, com a estreia marcada para o dia 12 de janeiro de 2026.
Durante as edições anteriores, alguns dos participantes anônimos do programa expuseram as profissões que exercem na vida real e chocaram alguns expectadores pelo ineditismo delas.
Confira abaixo as profissões mais inusitadas que passaram pelo BBB:
Cartomantes
Já no BBB 2, Rita inaugurou a profissão de cartomante dentro da casa mais vigiada do país e, em 2014, ela se repetiu no participante João Almeida. Mesmo com as cartas na manga, nenhum dos dois ganhou o programa.

Coveiro
Rogério Dragone participou da quarta edição do programa e chamou a atenção por ser coveiro (ou jardineiro de cemitério, como se referia às vezes). Com o fim do reality, investiu na carreira de ator e se formou em teatro. Hoje, é dono de uma empresa de fotografia e filmagens profissionais.
Bailarina de flamenco
A participante do BBB 13, Marien Carretero, foi apresentada como bailarina de flamenco desde as apresentações. Após 12 anos do fim da edição, tem uma marca original de roupas de banho femininas, com reconhecimento internacional.

Padeiro
Antônio Marcos Maçaneiro era padeiro quando participou do BBB 5, porém teve pouca fama por ter sido eliminado no segundo paredão da temporada. Hoje, é especialista em degustação de queijos.
Circenses
Com a dinâmica da edição de 2025 e a entrada de duplas, conhecemos os participantes Edilberto e Raissa, pai e filha que são artistas circenses. O pai é palhaço desde os cinco anos de idade e a filha atua como arqueira e faz performance com bambolês desde muito nova.
Globo renova com três brothers e dispensa resto do elenco do BBB 25

