Fabiano Moraes ganhou apelido de “sofabiano” entre os peões Entretenimento, #CNNPop, A Fazenda, Reality Show CNN Brasil
Fabiano Moraes disse o que o levou a passar a maior parte dos 94 dias de confinamento deitado no sofá de “A Fazenda 17“. O quarto colocado desta temporada comentou o comportamento que teve no reality show, que lhe rendeu o apelido de “sofabiano” nas redes sociais e entre os próprios peões.
“Era uma estratégia. Muitas coisas eu via ali do sofá, fingia que estava dormindo. Eu deixava o quarto por causa da energia pesada”, afirmou na “Live dos Finalistas“, comandada por Lucas Selfie no Youtube.
O pai de Viih Tube garante que, mesmo assim, passou “várias mensagens” ao público. “Eu tive crise de ansiedade, depressão, síndrome do pânico, tive isso tudo lá dentro. Sabe o que eu fazia? Fazia os meus exercícios junto com os animais”, explica.
Ele queixa-se também que os peões que foram Fazendeiros ajudaram, de certa forma, a mantê-lo inerte. “Eu queria fazer trato [dos animais], mas não me davam. Tinha a panelinha, e todo Fazendeiro que eu falava ‘me dá um trato’, ninguém me dava. O primeiro que deu foi o Dudu [Camargo, campeão da edição] e depois a Saory [Cardoso].
Assista à entrevista de Fabiano Moraes na íntegra:

