Chamas se espalham por quilômetros de distância e corpo de bombeiros emitiu um aviso de retirada
Este conteúdo foi originalmente publicado em Novo incêndio florestal queima perto do bairro de Bel-Air, em Los Angeles no site CNN Brasil. Internacional, Califórnia, Estados Unidos, EUA, Incêndio florestal, Los Angeles CNN Brasil
Os bombeiros lutaram contra outro incêndio em Los Angeles que começou na noite de quarta-feira (22).
O incêndio florestal de Sepulveda estava queimando perto do bairro de luxo de Bel-Air, perto da rodovia 405 no Sepulveda Pass.
Imagens aéreas mostraram vários carros de bombeiros no local enquanto os bombeiros tentavam apagar o fogo com mangueiras.
Helicópteros cruzaram o incêndio gigante para jogar água nas chamas furiosas que podiam ser vistas a quilômetros de distância.
O corpo de bombeiros de Los Angeles emitiu um aviso de retirada, relataram veículos de notícias.
Trump vai à Califórnia
O presidente Donald Trump disse que visitará a Califórnia na sexta-feira (24) para avaliar os danos causados pelos incêndios florestais devastadores.
“Eu quero enviar nosso amor a todos os afetados pelos terríveis incêndios florestais que assolam a Califórnia”, afirmou ele.
Trump disse anteriormente que não falou com o governador da Califórnia, Gavin Newsom, desde o início dos incêndios florestais, mas criticou duramente o governador e outras autoridades democratas pela resposta ao incêndio e os chamou de “incompetentes”.
Enquanto isso, a ex-vice-presidente Kamala Harris voou para Los Angeles na tarde de segunda-feira, visitou um quartel de bombeiros e distribuiu alimentos para membros da comunidade afetados pelos incêndios florestais.
Harris é da Califórnia e, antes de ser vice-presidente, atuou como senadora dos EUA representando a Califórnia e procuradora-geral do estado.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Novo incêndio florestal queima perto do bairro de Bel-Air, em Los Angeles no site CNN Brasil.