Ator revelou que gravações do penúltimo episódio da temporada final foram emocionante Entretenimento, #CNNPop, Netflix, Stranger Things CNN Brasil
O ator Noah Schnapp, 21, revelou detalhes emocionantes sobre as gravações do sétimo episódio do Volume 2 de “Stranger Things”, em entrevistas recentes. Na quinta-feira (25), três novos episódios da última temporada da série foram lançados na Netflix.
Desde a estreia da série, o personagem Will Byers sempre pareceu diferente dos amigos. Enquanto o grupo crescia, se apaixonava e seguia novos caminhos, Will permanecia à margem, não apenas por conta do trauma de ter sido sequestrado ainda criança, mas também por carregar um sentimento de isolamento mais profundo e difícil de definir.
Alerta de spoiler: o texto a seguir contém spoilers da 5ª temporada de “Stranger Things”.
No episódio 7 da temporada final, intitulado “A Ponte”, Will finalmente verbaliza aquilo que os fãs acompanham há anos de forma sutil e sensível. Em uma cena emocionante, ele admite aos amigos: “Eu não gosto de garotas”. O momento encerra o penúltimo episódio da série com a tão aguardada revelação sobre a sexualidade do personagem, marcando um dos pontos mais emocionantes da trama.
Em entrevista à Variety, Noah contou que se emocionou profundamente ao ler o roteiro. “Eu simplesmente chorei. Estava perfeito”, revelou.
Sobre os ensaios da cena, o ator explicou que ficou completamente imerso no momento: “Eu estava tão envolvido com as minhas emoções e com o que estava sentindo que meio que me desliguei de todo mundo ao meu redor. Eu não me lembro muito bem da reação de ninguém, mas assistindo de novo, foi legal ver”.
Também destacou o peso histórico da cena, lembrando o contexto em que a história se passa. “Temos que lembrar que estamos nos anos 80. Quando me assumi, não usei a palavra ‘gay’. É algo difícil, que dá medo de dizer. Nos anos 80, não consigo nem imaginar a pressão que existia.”
Já em conversa com o Deadline, o ator citou que foi “libertador”. “Foi tão libertador. Quer dizer, houve tanta construção para essa cena por tanto tempo. Desde, eu diria, o primeiro episódio da primeira temporada. Então, finalmente ter aquele momento e aquele diálogo… Will sempre se expressa muito através de suas expressões faciais, mas verbalizar suas emoções e expressá-las para todos foi muito libertador”, explica.
Confira quando estreia o último episódio de “Stranger Things”.
Quais itens o elenco de “Stranger Things” levou para casa? Descubra

