Juliana Merhy, que está no 7º mês de gestação, registrou boletim de ocorrência contra o ex-jogador Gil Corinthians, CNN Esportes, Gil CNN Brasil
A influenciadora digital Juliana Merhy, que está grávida de 7 meses do ex-zagueiro Gil, do Corinthians, esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-jogador.
Juliana, que é rainha de bateria da escola de samba União da Ilha, espera um menino, fruto do relacionamento com Gil.
De acordo com informações do jornal Extra, em agosto de 2025, ao ser informado sobre a paternidade, Gil “teria reagido de forma negligente”, exigindo que ela interrompesse a gestação.
A influenciadora afirmou em depoimento à polícia que Gil a “teria pressionado a ingerir medicamentos abortivos ou a procurar uma clínica especializada para o procedimento”.
A CNN Brasil procurou a assessoria de imprensa de Gil, mas ainda não obteve resposta. Esta reportagem será atualizada assim que houver um posicionamento do ex-jogador.
Recentemente, Juliana respondeu a perguntas nem suas redes sociais e contou que ela e Gil se conheceram em 2017, mas ficaram sem se falar entre 2019 e 2025. Ela revelou que em janeiro do ano passado eles voltaram a se encontrar e que, na ocasião, o jogador afirmou estar solteiro.
Na época, Gil namorava com a ex-participante do programa “Big Brother Brasil”, Elana Valenaria. A influencer esteve ao lado de Gil na homenagem que Corinthians fez ao ex-zagueiro no dia em que o jogador encerrou a carreira.
Aposentadoria
Segundo zagueiro que mais vestiu a camisa do Corinthians, com 444 jogos, Gil anunciou aposentadoria dos gramados em setembro do ano passado. “Nova fase, estou aposentado do futebol. Está definido”, disse ele.
Gil ainda revelou que não conseguiu realizar um sonho na carreira.
“Fiz tudo o que queria, só faltou jogar no Flamengo, nem tudo é perfeito. Sou agradecido pela carreira que construí”, contou o agora ex-jogador.
No início de carreira, Gil se destacou no Cruzeiro. após 43 jogos com a camisa Celeste, ele foi vendido ao Corinthians, onde foi Campeão Brasileiro, Paulista e da Recopa Sul-Americana. O xerife teve passagem pelo futebol chinês, chegou à Seleção Brasileira e encerrou a carreira jogando pelo Santos.

(@jumerhy)
